Conecte-se a
Vitavision

 

Clique aqui para se informar sobre a Vitavision Clique aqui para se informar sobre a Vitavision Produções da Vitavision Cursos Sevicos oferecidos pela Vitavision Clique aqui para entrar em contato com a Vitavision

Curso de Piano

Inscrições para o curso de Piano em Copacabana. Para iniciantes e pianistas com experiencia que procuram aperfeiçoamento.

Aulas com Nivaldo Tavares (foto ao lado), pianista premiado no Brasil e exterior, que já se apresentou por todo o Brasil, Estados Unidos, Bélgica, Holanda, Alemãnha, Itália, Espanha, França, Áustria, e também como solista de grandes orquestras como OSUSP, OSB, Petrobrás Sinfônica, Fort Worth Symphony Orchestra (EUA), Orquestra do Teatro Claudio Santoro e Salzburg Chamber Soloists (Áustria), além de recitalista e camerista em grandes festivais tais como Martha Argerich Festival ( Buenos Aires), Folle Journeè (Rio de Janeiro) , Festival Tchaikovsky ( Brasília DF), Les Nuits brésiliennes ( Paris, Berlin e Madrid) e International Mozart Festival (2006, Salzburg) durante a comemoração dos 250 anos do nascimento do compositor.

 

Carga horária: 1 hora por dia , 1 aula por semana

Horários disponíveis:
Terça (tarde a partir das 15 h, ou noite),
Quinta (manhã a partir das 10 h, tarde ou noite)
Sexta (tarde ou noite)
Sábado tarde (a partir das 15 h) ou noite.

Valor:
R$ 480,00 por mês

Informações e reservas de vaga pelo telefone 21-2235-3105, 3005-9312 ou 9-9636-7216

Endereço para inscrição: Av. Copacabana 583 / 702 - Copacabana - próximo ao Metrô Siqueira Campos  

Horário de atendimento: Segunda a Sábado, das 10 às 19 horas

O pagamento da inscrição no Curso de Piano com Nivaldo Tavares pode ser feito pessoalmente em dinheiro, cheque ou cartão de débito. Se preferir fazer a inscrição por telefone, o pagamento pode ser feito por depósito, transferência ou boleto. Para pagar a inscrição por depósito ou boleto, CLIQUE AQUI   

Para alunos que não moram no Rio de Janeiro, indicamos hospedagem (ver abaixo) 

 

SOBRE NIVALDO TAVARES:
Sua formação como pianista inclui 7 anos de estudos nos Estados Unidos como  bolsista de universidades nos EUA (Texas Christian University) e Europa, no Royal Flemish Conservatory (Bélgica), estudando com os russos Vladmir Feltsman, Pavel Ostrovsky, Igor Rejniansky, Levente Kende(Hungria),Tamás Ungar,Paul Badura-skoda , Christofer Elton; e no Brasil com Linda Bustani e Antonio Guedes Barbosa.

 

Premiado nas mais importantes competições como o TCU INTERNATIONAL CONCERTO COMPETITION (EUA), Guiomar Novaes South American Competition e Franz Liszt Piano Competiton ( Brasil), já se apresentou por todo o Brasil, Estados Unidos, Bélgica, Holanda, Alemãnha, Itália, Espanha, França, Áustria, e também como solista de grandes orquestras como OSUSP, OSB, Petrobrás Sinfônica, Fort Worth Symphony Orchestra (EUA), Orquestra do Teatro Claudio Santoro e Salzburg Chamber Soloists (Áustria).


Destacam-se também suas atuações como recitalista e camerista em grandes festivais tais como Martha Argerich Festival ( Buenos Aires), Folle Journeè (Rio de Janeiro) , Festival Tchaikovsky ( Brasília DF), Les Nuits brésiliennes ( Paris, Berlin e Madrid) e International Mozart Festival (2006, Salzburg) durante a comemoração dos 250 anos do nascimento do compositor.
 


Vem sendo reconhecido também por suas improvisações que abrangem qualquer estilo, do Barroco ao contemporâneo, do erudito ao popular.


"In Buenos Aires I had the opportunity to listen and appreciate Nivaldo Tavares playing. He is a very complete musician and a wonderful pianist. He has imagination and insight as well as many levels and richness of sound”.
Martha Argerich, Buenos Aires - Nov/2001


« he is not only a great talent , he is also a complete and eclectic musician.»
Robert Groslot, Artistic Director of the Royal Flemish Conservatory in Antwerp, Belgium, 1998.


"One of the great revelations of the new generation»
Nelson Freire, 2001.


Não surpreende o fato de que Martha Argerich, Nelson Freire e Robert Groslot (Diretor-Reitor do Royal Flemish Conservatory), tenham reconhecido o raro talento e musicalidade de Nivaldo Tavares, distinguindo-o como um músico completo, com imaginação e intuição, bem como, uma vasta e rica variedade sonora.
 


HOSPEDAGEM PARA ALUNOS DE OUTRAS CIDADES
Para alunos que não moram no Rio, recomendamos hospedagem em um dos Albergues ou hotéis abaixo.

Albergue Best Rio
Rua Ministro Alfredo Valadão, 36 - Copacabana - Fone: (21) 2255-0966  http://www.bestriohostel.com/o_hostel.php
Albergue Best Rio Hotel, em Copacabana
Fotos de Che Lagarto Suites Copacabana Santa Clara, Rio de Janeiro
(foto cortesia do TripAdvisor)
Albergue Che Lagarto
Rua Anita Garibaldi, 87 - Copacabana
Fone: (21) 2256-2776

R. Santa Clara, 304 - Copacabana
Fone: (21) 3495-3133 

Rua Barata Ribeiro, 111 - Copacabana
Fone: (21) 3209-0348


 Albergue El Misti - (21) 2547 0800 / 2547 7265 -  www.elmisticopacabana.com/br

 

OBSERVAÇÃO: Estes telefones são exclusivos para tratar sobre hospedagem, não fornecem informações sobre os cursos nem sobre a inscrição que deve ser tratada exclusivamente pelos fone (21 2235-3105

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

© Copyright 2005-2013 Vitavision Audiovisual LTDA
Todos os direitos reservados.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -